sexta-feira, 18 de março de 2011

De volta pro Blog

Pois é, até eu achei que tinha me esquecido do Blog! Mas é que, ah... Dá uma preguiça... hehehehe
Aqui vão algumas fotos do meu carnaval (que já faz um pouquinho de tempo), que prometi. Foi maravilhoso, não poderia ser melhor!
Em breve estarei aqui de novo!

 
 

Ah, resumindo a história... Ficamos numa pousada muito legal, nossa sacada era de frente pro mar. Como eu to acostumada com sujeira e poluição, eu sempre pensava que os corredores de água indo em direção ao mar na beira da praia eram esgotos, mas não! São "cascatinhas" que correm pros mares, vindas dos morros. A praia é linda, e recomendo a todo mundo! O mar limpo e a paisagem nem se fala. Nas duas últimas fotos aqui em cima, são de uma trilha que fizemos no penúltimo dia. Foi muuuito legal, contato com a natureza, paisagens de tirar o fôlego. Bom, ficamos caminhando 2h30min! Cansa, mas vale a pena, e no final da caminhada, dá vontade de começar tudo de novo, somente pela beleza do lugar.

As companhias foram ótimas, o carnaval foi ótimo também. Pulando marchinha de carnaval e comendo muito sorvete na esquina do apartamento (sim, tinha uma sorveteria na nossa esquina) a gente foi se divertindo muito! Ah, é só um resuminho... Vou parando por aqui, que já achei mais novidades para amanhã! (suspense) hehehehehe
Beijos!