terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aniversário da Fran

Hoje a postagem vai para ela!

Fran! Essa pessoa tão espcial em minha vida, que hoje eu vejo que não posso mais viver sem ela. Amiga de todas as horas, carinhosa, protetora, irmã, anjo da guarda. Não tenho palavras para descrever uma pessoa tão grandiosa assim.
Que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa. Pode parecer tímida, mas que flores no ar aparecem quando tu chega, e todos notam. Amiga, filha, profissional, colega, aluna: é excelente em tudo o que faz. As vezes um pouco ingênua, mas muitas e muitas vezes madura o suficiente para saber quem é de verdade ou de mentira. Sempre acerta (e digo isso por experiência própria)! Não sei como agradeço todos os conselhos, os momentos que me ouviu, os que eu te ouvi, o que rimos, choramos juntas. Sempre serena, sabendo o que dizer nas horas certas, sempre ajudando a todos; de coração grande, de alma grande! Pode ter certeza, que vai morar sempre no meu coração é que tu é muito importante na minha vida!
Franzinha, que neste aniversário venha as melhores coisas do mundo, que ele seja melhor que o do ano passado e pior do que o do ano que vem! Muita saúde, paz, amor, sucesso, pois tu merece isso e muito mais! Toda a felicidade do mundo pra ti!
Te amo muito, amiga!
Beijos especiais para ti!