domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversário da Nati

Boa noite! Estou aqui na Nati, ela está no banho e eu aqui bisbilhotanto as coisas. Aproveitei pra dar uma postada no blog, dando uma atualizadinha.
Pra variar um pouquinho, choveu. Mas (but), como sempre, o aniversário foi maravilhoso! Piscina com chuvisquinha, batidas de queixo, hidroginástica, pólo aquático, ballet aquático, etc. Como ninguém quis falar com a Bandeirantess, não temos fotos, mas com certeza todos os momentos vão ficar em nossas memórias, vamos lembrá-los para sempre!

Nati, eu sei que já fiz um cartão pra ti com estrela de origami (que eu mesma fiz). Mas acho que não custa nada dar uma última lembrancinha aqui no blog.
Continua sendo essa guria maravilhosa que tu é, levando alegria onde quer que esteja e na situação que esteja. Não tem dia ruim pra ti, e isso me impressiona muito; apesar de não gostar de muitas perguntas pela manhã, está sempre bem humorada, fazendo todos a tua volta rirem e se divertirem. Excelente como amiga, irmã, filha, colega, aluna, trabalhadora. Guerreira. Teu lema é nunca desistir, e sempre com a cabeça erguida. Assim tu vai longe, viu? Mas, por favor, não muito longe, porque não sei mais viver sem a tua amizade. Teus conselhos, brincadeiras, imitações, risadas: serão eternos!
Bom, eu já vou postando isso aqui porque tu já chegou, e tá falando dos cartões originais... Bom, esta aqui foi mais uma forma de eu te dizer o quanto tu é importante na minha vida.
Te amo muito, amiga!
Beijos especiais pra ti!