segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E começa mais uma semana!

Segunda-feira. Acho que as pessoas ficam meio loucas nesse dia. Acordei cedinho pra fazer as parafernálias antes de viajar com a Daia e com a Mari. Vamos passar uma semana na casa do pai da Mari em Araranguá (SC)... Tenho que começar a fazer as minhas malas já.
Bom, como eu ia dizendo, fugi do tema, o que seria um problema sério em redação; mas bem, não quero mais pensar nisso, se não fico meio depressiva. Parece ser uma segunda-feira normal, mas não é.
Uma pessoa muito especial entrou (de novo) na minha vida, e eu fico muito feliz por isso. Vimos que não há motivos para nos vermos longe e que não há mais motivos para tantas brigas e discussões: Dy, eu te amo.
São nas horas em que mais precisamos de apoio e confiança, que vemos quem está do nosso lado: Mãe, eu te amo. Amigas e amigos (Nati, Fran, Dani, Ju, My, Daia, Dudu, Charles, Magri, Vini), eu amo vocês. Todos são essenciais na minha vida e não quero nunca perdê-los!

Ah, to meio sentimental, mas eu to muito feliz *-* Estou ansiosa pra que venha acontecer uma coisa, mas no momento não posso falar, só quando der certo, aí eu conto pra todo mundo \o/
Como é, né? Comecei falando de segunda-feira e terminando com pessoas mais que especiais. É, é assim mesmo...

Beijos.