quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Último dia na praia

É... foi tão rápido, uma semaninha passa voando! Amanhã estamos indo embora pra Esteio, rumo ao aniversário da Nati \o/ Espero que a estrada esteja boa, assim como foi na vinda.

Ainda bem que hoje tem um sol maravilhoso! Ontem ficou nublado o dia inteiro e deu uns chuviscos. Porém a água do mar estava muito fria, e com muita alga na beira também.
E coooomo eu me arrependo de não ter ido no mar ontem! Eu, que tanto esperei para ver a minha tartaruguinha marinha, e ela sempre se escondendo de mim, ela apareceu! Justo no dia que eu não fui pra praia! ¬¬ Mas não tem problema, elas vivem bastante, ano que vem eu vejo ela e se tiver sorte as irmãs, tias, filhas, etc.

Hoje está planejado, passeio de escuna de tarde, visitar algumas praias, ir no shoppingzinho, arrumar as malas e talvez um boliche mais de noite... As fotos que eu tirei essa semana ficaram na câmera da Dinda e da Dê, depois eu pego com elas. Hoje, eu prometo levar a minha câmera no passeio de escuna. Quando chegar em casa amanhã, eu coloco algumas.

Beijos