quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval

É... E vamos rumo ao carnaval! Mais um feriadão para nós! Descansar para uns, se reorganizar para outros. Ficar em casa, viajar. Não importa o que faremos. O que importa é que vamos ficar junto das pessoas que amamos. Nem todas poderão estar presentes, mas estão sempre presentes no coração.

Eu, estou indo pra Pinheira (SC) e pretendo, aqui no blog, fazer um diarinho. Contando os melhores momentos da viagem, estadia e festas. Não estou prometendo que vou atualizá-lo todos os dias! Mas com certeza, vocês, meu leitores (que não são muitos, mas são especiais) vão me acompanhar. Já que não posso levar vocês comigo, esse blog é uma boa maneira de ficarmos próximos uns dos outros :}

Ah, eu adorei esse cãozinho carnavalesco! Coloquei ele aqui no blog e também no meu Facebook.
Falando nisso, eu quero comunicar que eu cansei do orkut. Eu fiz alguma coisa, que eu não sei o que foi até agora, que eu consegui deletar todos os meus contatos sem querer. Até posso adicioná-los novamente, quem me encontra por lá, mas não vou estar procurando ninguém, pois agora migrei para o Facebook. É muito melhor, mais rápido e mais inteligente, eu recomendo.
O orkut está virando uma espécie de... Rede Globo social. Não tem mais nada para fazer lá, a não ser bisbilhotar e "dar aquela espiadinha" nos usuários. Prá quê? Isso não me interessa. O que me interessa são meus amigos de verdade e as pessoas que eu amo e que estão longe de mim, e essas, já têm o Facebook.

Bom, não vou dar uma de crítica, nem colunista, não quero cansar os meus leitores (ui!)
Um beijo para todos e reforço: um ótimo carnaval. Aproveitem!